Nossa visão
Escolher a homeopatia,
significa adotar uma maneira de tratar sem prejudicar.
Respeitar a sua saúde significa, antes de mais nada, respeitar quem você é, as escolhas que você faz.
Também significa respeitar os achados científicos.
Embora seja óbvio para alguns, é uma exigência para nós.

"Acreditamos na combinação de exigência e humanismo por trás de uma visão profundamente humana da saúde, defendendo a liberdade de escolha para uma saúde integrativa e sustentável, que considera a pessoa em sua integralidade além do paciente.
por isso que colocamos, todos os dias, toda a nossa energia a serviço do ser humano, dos pacientes e dos profissionais de saúde, para que cada um, em todo o mundo, possa ter acesso a soluções de saúde e bem-estar ao mesmo tempo eficazes, úteis e seguras.
Nossa responsabilidade para com a saúde individual e pública nos motiva a fazer brilhar a homeopatia no mundo, assim como a desenvolver soluções inovadoras de cuidado igualmente respeitosas."
Pascal Houdayer, CEO dos Laboratórios Boiron
Boiron, sua saúde merece o maior respeito
Uma abordagem mais personalizada para a sua saúde.
E se finalmente concordássemos em ver todas as formas de tratamento como complementares? Não seria melhor para sua saúde? Respeitar mais sua liberdade de obter os cuidados de saúde que deseja?
Homeopatia, práticas alternativas ou medicina convencional: no LABORATÓRIO Boiron, acreditamos nas virtudes de cada uma das terapêuticas e preferimos vê-las como complementares e não como adversárias, pois os únicos verdadeiros adversários são as doenças, o desconforto e a dor. É nosso dever promover todos os esforços para combatê-los, sem deixar nada de fora.
Respeitamos suas crenças, sua ética e seu livre arbítrio.
1- Legrand A. Estudo da prevalência do uso de medicamentos complementares por pacientes com câncer: com base em 535 questionários coletados em Estrasburgo de abril a junho de 2017. 2018 tese de doutorado.
2- A computação gráfica “O povo francês e a homeopatia”, criada pelo IPSOS, estudada entre 2.000 indivíduos. Outubro de 2018
3- B. Poitevin, Política e Prática da OMS, Integrando a homeopatia nos sistemas de saúde, 1999 http://www.who.int/bulletin/archives/77(2)160.pdf
4- Relatório Mundial de Saúde, Atlas Global da OMS de Medicina Tradicional, Complementar e Alternativa, Volume do Mapa, 2005

Homeopatia: lado a lado com a ciência
A abordagem da Boiron é puramente científica.
Com humildade, sem ideias preconcebidas e com forte vontade de dar as melhores oportunidades ao paciente.







